O melhor lado da Eduardo Cunha Bichara

De modo a a 2ª turma Recursal por Ipatinga/MG, não ficou demonstrado que ele realmente fez ESTES empré especialmentestimos, ou de que estaria munido de instrumento público do mandato para tal, já de que é analfabeto. (Clique aqui)

Pelo findar por 2017, causaram burburinho portarias do STF e do STJ qual transferiram este feriado do dia do servidor público, qual cairia num sábado, para dia útil (clique cá).

Instituição financeira é condenada por cobrar juros abusivos do aposentada que solicitou 1 empréstimo. A decisãeste é do juiz de Direito substituto Rogerio do Vidal Cunha, da 1ª vara Cível de Foz do Iguaçu/PR, qual reconheceu a conduta abusiva da financeira ao constatar de que a taxa de juros aplicada ao caso equivalia a 23 vezes a taxa méPOR DIA praticada pelo Nicho financeiro. (Clique cá)

A pergunta qual não quer calar. Quem tem Ainda mais chances na eleiçãeste presidencial? Gaudêncio Torquato traça 1 retrato dos atuais pretendentes. (Clique cá)

"Por benefício, ajude-me com o novo entendimento ortográfico! Tenho dúvidas A cerca de generalizar ou não quaisquer quadros de uso por hífen usando o advérbio ´mal´. As frases a seguir estão corretas? Aquela foi uma frase malcolocada. Notei risadas malcontidas ao fundo. Grata!´

Conar divulga circular sobre Anuncios por bebidas alcoólicas de modo a reforçar cuidados na comunicação do segmento em época por festas. (Clique cá)

Fundado em 2008, este Emprego EFCAN Advogados tem origem na associação de advogados de especialidades diferentes, usando larga experiência em grandes bancas e instituições legais. Desde seu planejamento e concepçãeste, se ocupou em manter-se pronto e à disposiçãeste por seus clientes para este completo, eficaz e personalizado suporte jurídico, nas principais áreas por assessoria legal empresarial.

Prescrição trabalhista prevista na Constituiçãeste incide Derivado do contrato de fixa jazepararpermanecequedagio. Foi este qual decidiu a 1ª turma do TST. (Clique aqui)

O promotor por Justiça aposentado Eudes Quintino do Oliveira Júnior explica a delaçãeste premiada no Brasil e suas mudanças de execuçãeste. (Clique cá)

Joyl Gondim é este novo sócio na área de Fusões e Aquisições da banca Demarest Advogados. Usando mais de 18 anos de experiência nas áreas por fusões e aquisições e societário, esta seu site contrataçãeste soma forças à sólida equipe por M&A saiba como parte do planejamento estratégico do Emprego.

Anunciantes pedem reembolso após Facebook site original excluir por Muito mais por um bilhão do perfis falsos. (MI – clique cá)

Para a ministra, este juiz "nada Muito mais fez do de que lançar à respectiva decisão a devida fundamentação, não invalidando este mé especialmenterito da ação penal". (Clique cá)

ESTES partidos alegaram "ato omissivo" da ministra Cármen Lúcia, de que "obsta este exame do pleito por concessãeste por Medida Cautelar na Proceder Declaratória de Constitucionalidade nº 54".

7 – IBCCRIM – Organizações da sociedade civil propõem à Alesp criação do sistema do prevençãeste à tortura. (Clique cá)

A obra "Precisamos Debater Derivado do a Defensoria Pública" (EModara – 94p.), por Fernanda Mambrini Rudolfo, trata de tópicos destacados da Defensoria Pública, relativos a questões teóricas relevantes ou a aspectos práticos de que tenham se mostrado por elevado interesse. Este exemplar é oferta da autora. (Clique aqui)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *