Eduardo Cunha Bichara Opções

Em Ainda mais um artigo acerca de insolvência empresarial, este juiz titular da 1ª vara do Falências e Recuperações Judiciais de SP, Daniel Carnio Costa, trata da importância social e econômica da falência de modo a a superação da crise. "Companhias inviáveis devem falir e isso não é ruim." (Clique aqui)

Exatamente nenhumas recompensar fiança do R$ 937, homem consegue liberdade provisória. A ministra Laurita Vaz afastou a obrigação do pagamento, levando em conta a condição financeira do ré especialmenteu. (Clique cá)

A FACAMP está utilizando inscrições abertas de modo a cursos de especialização e de curta duraçãeste. Confira. Este início das aulas será em março do 2018. (Clique cá)

Ao julgar este caso, a 3ª turma entendeu de que este TJ/PR reconheceu o nexo do causalidade entre a divulgaçãeste e este estrago à empresa, imputando à ABCF a obrigação do reparar este prejuízo causado. Entre mortos e feridos, salvaram-se todos, sobretudo o chope. (Clique cá)

Na reuniãeste do ontem do Conselho Federal da OAB, Claudio Lamachia informou que a entidade decidirá em abril se irá tomar alguma providência para solicitar a inclusão Destes processos na pauta do Supremo. (Clique aqui)

As agências do viagem on-line Booking.utilizando, Decolar.usando e Expedia firmaram ontem acordos com o Cade em que renunciam à atual política de cláusula de paridade de preçESTES e condições impostas a hotéis de que ofertam acomodações em suas plataformas.

Justiça da Espanha abre consulta Acerca projeto que trata do direito à defesa. A norma prevê unificar a diversidade legislativa de modo a promover este trabalho de advogados e procuradores. (LA leia o que ele disse - clique aqui)

Na primeira coluna do ano, Gaudêncio Torquato analisa as chances por eventuais candidatos à presidência da República, com ESTES prós e contras que balizam seus perfis. (Clique cá)

Pelo vídeo de hoje, a advogada Luciana Munhoz trata da possibilidade de impressão por órgãESTES 3D em um futuro próximo. Acerca do tema, a colunista levanta várias questões éticas: em caso de defeito dos órgãESTES, por exemplo, quem será este responsável? Dê este play. (Clique cá)

Este Núcleo do Estudos Fiscais da FGV Direito SP promove hoje, DE 8h30 às 12h, o colóquio "Economia digital e tributaçãeste: horizontes para o País do futebol", de modo a debater problemas e soluções institucionais para as novas práticas, tecnologias e modalidades operacionais no comé especialmentercio, na indústria e na prestaçãeste por serviçESTES que surgem utilizando a revolução digital.

Fique atualizado e utilizando a legislação à mãeste. Participe do sorteio do quatro mini códigos edição 2018: "Moderno Código por Processo Civil" (Edipro – 4ª ediçãeste – 382p.

Nãeste deu demasiado certo para este senador Romero Jucá o plano sobre o pacto Brasileiro, "usando este Supremo, usando tudo". Por fato, ele será julgado através 1ª turma do STF por recebimento do vantagem indevida da Odebrecht. Este colegiado recebeu ontem a denúncia, segundo a recursos úteis qual o senador recebeu dinheiro de modo a atuar em favor da empreiteira.

Casais do Pequim de que requererem licença por casamento não podem aparecer de bermudas, camisetas ou traje casual, sob o perigo do terem o pedido negado. (MI – clique cá)

A 6ª turma do STJ analisa amanhã recurso pelo qual este MP/MG argumenta que houve uso por vantagem indevida e traiçãeste por parte de defensora pública que cobrou honorários de modo a representar um ré especialmenteu.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *