Fatos Sobre Bichara Previc Revelado

O Postalis, fundo de previdência complementar Destes empregados dos Correios, está sob intervençãeste da Previc a partir de outubro do ano passado.

Macedo, ex-diretor por administraçãeste e finanças, era considerado o homem do senador Edison Lobãeste (MDB-MA) no Postalis. Ele foi colega por faculdade do Márcio Lobão, filho do senador, qual chegou a ser alvo de um mandado do Parecer e apreensãeste da Polícia Federal em investigações que apuram o suposto pagamento do propina nas obras da usina hidrelé especialmentetrica do Belo Monte.

O Postalis, fundo do previdência complementar Destes empregados dos Correios, está sob intervenção da Previc a partir de outubro do ano passado.

Último Movimento – Data da última movimentação de que registramos e link de modo a algum documento relevante;

Uma articulação entre lideranças do PSD e do MDB Parecer introduzir este advogado Fábio Berbel na diretoria da Previc, responsável pelas intervenções em fundos por pensãeste utilizando suspeitas por fraudes.

Mais por cem mil trabalhadores da ativa e aposentados deterão que participar do equacionamento do dfoificit bilionário nos planos por benefícios definidos do Postalis. A cobrança recai tais como contribuição extra ou desconto nos benefícios e será feita até 2039.

O comando da Previc está vago e tem sido ocupado por interinos. A tentativa por emplacar o nome de Berbel na diretoria do fiscalização e monitoramento é patrocinada por PSD e MDB.

Berbel atuou na estruturaçãeste legal Destes FIDCs criados e fez pessoalmente uma apresentaçãeste ao conselho fiscal dos Correios, pelo POR DIA 25 de abril de 2017, Derivado do “ações em andamento de modo a ativos em default” do Postalis. Ele é associado atualmente ao Balera Advogados, que presta consultoria jurídica aos mesmos fundos.

Ainda mais do 100 mil trabalhadores da ativa e aposentados deterão de que participar do equacionamento do dfoificit bilionário nos planos por benefícios definidos do Postalis. A cobrança recai tais como contribuiçãeste Em excesso ou Abatimento nos pontos fortes e será produzida até 2039.

Vídeo revela mfoitodo do como utilizar a ferramenta GuiaInvest PRO para você escolher ações na Bolsa de Valores de forma inteligente!

.. Uespi lança novo edital por seletivo utilizando 189... Bolsas do Nova Iorque recuam com aversãeste a... Bolsas por NY saem por mínimas, porém ainda... ABP premia os melhores da propaganda e elege... Funcionários da Eletrobrás vãeste entrar com proceder contra... Bitcoin opera permanecequedavel e criptomoeda Decred sobe quarenta%...

Após a intervençãeste da Previc, no entanto, constatou-se de que ESTES novos valores foram superdimensionados, de maneira a mascarar as perdas do fundo de pensão.

Uma articulaçãeste entre lideranças do PSD e do MDB busca meter o advogado Fábio Berbel na diretoria da Previc, responsável pelas intervenções em fundos de pensãeste utilizando suspeitas do fraudes.

Berbel era um Destes clique nos recursos apenascios do escritório Bichara Advogados, qual participou da criação Destes fundos do investimento usados para “mascarar” este déficit existente no Postalis, segundo relatório da própria Previc obtido pelo Valor.

O Discrepantes.com.br possui o propósito do congregar os empregados da Petrobras e ESTES participantes da Petros, ampliando e aprofundando o nível do informação A respeito de os assuntos de nosso interesse, através da publicação por informações por superioridade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *