Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Postalis Bichara

Os empregados com contrato de produção em vigência poderão ser atingidos de imediato pelas modificações da legislaçãeste trabalhista, a partir de novembro, quando a nova lei aprovada nesta semanada entra em vigor. Do pacto com este procur..

"A prioridade é, isento dúvida alguma, a APAMAGIS. Contudo, o rumo que as questões da magistratura Brasileiro toma, usando a postura do presidente do STF e as recentes declarações do ministro Edson Vidigal, presidente do STJ, tais como as dificuldades surgidas usando as Reformas da Previdência e do Judiciário, impeliram-me a aceitar este convite de integrar a chapa "Unidade & Valorizaçãeste", por entender que estando igualmente na AMB, se contar com este apoio Destes colegas, poderei colaborar para combater aqueles qual pretendem transformar a Justiça Estadual em Justiça por segunda Classe." Desembargador Celso Limongi

* Ao comentar você concorda com ESTES Teor do uso. ESTES comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia ESTES termos de uso

Ministra Cármen proferiu decisãeste segundo a qual a autorizaçãeste por importação dos camarões está suspensa até de que se proceda a uma análise do risco do país exportador. A ministra Cármen Lúcia, presidente do STF, proferiu decisãeste ..

A IGB Eletrônica, dona da Gradiente, teve este pedido por recuperaçãeste judicial aceito na quarta-feira pela 11ª Vara Cível e de Acidentes por Manejorefregatráfego de Manaus. A companhia possui saiba como controladora a HAG Participações, cujo elevado acionista é este empre..

Ontem, este colegiado da CVM votou a benefício Destes controladores da companhia de energia Cataguazes-Leopoldina no processo Livre pelos acionistas minoritários e pelo sócio estrangeiro Alliant Energy.

Um microempresário do Pará teve de que ir para a justiça depois de contas bancárias penhoradas de modo a pagamento por mãeste de obra da antiga Varig. O problema surgiu com este relatório do Núcleo de Pesquisa Patrimonial do Tribunal Regional do Produção (..

A 3ª Turma do Superior Tribunal do Justiça reconheceu a tempestividade por um recurso especial protocolado fora do prazo e desprovido a comprovação por feriado local que impediu sua própria formalização dentro DE regras do novo Aviso de Processo Civil. A maiori..

Após divergência na jurisprudência da Corte, controvfoirsia será dirimida pelo Supremo. A SDI-I do TST reconheceu que a terceirização do call center por instituições bancárias nãeste caracteriza vínculo empregatício. Os ministros consider..

Quatro entidades e Procuradoria-Geral da República pedem uma impugnação do pontos da visite este site nova lei. A reforma trabalhista, de que alterou Muito mais por 100 pontos da Consolidação DE Leis do Manejorefregatráfego e determinou de que este acordado prevalec..

A 11ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) manteve condenação da empresa de que fornece a cerveja Deuce ao pagamento do danos materiais e danos morais à cervejaria belga Duvel devido à utilização indevida do sua propriedade ..

Obs: Em função da disponibilidade Destes professores e da obrigatoriedade do curso, podem ocorrer eventuais alterações na disposiçãeste DE aulas acima mencionadas, cabendo à coordenaçãeste pedagógica do curso tais correções.

A demora da Receita Federal em atualizar o cadastro por empresas que dependem do utilizandoé especialmentercio exterior tem travado a liberação do mercadorias. Tal situação foi enfrentada recentemente por pelo menos duas grandes importadoras, uma do setor de vestuári..

Com o objetivo do sentir melhoramentos ainda mais a vida dos advogados, a Caixa do Assistência dos Advogados da OAB/PR acaba do firmar importantes convênios. De modo a ler esta e outras informações do mundo jurídico paranaense, clique aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *